FAQs - Perguntas Frequentes

Nós, na Simple Taste Interiors, entendemos que você possa ter muitas perguntas sobre a decoração e mobília da sua casa.

Abaixo, respondemos às perguntas mais frequentes e populares. Se nenhuma das abaixo responder às suas questões, não hesite em contatar-nos diretamente por telefone ou através do nosso formulário de contato. Como alternativa, sinta-se à vontade para visitar um dos nossos showrooms para obter um atendimento personalizado.

Quanto tempo para a minha entrega ser entregue?

A maioria dos produtos são feitos por encomenda e demora entre 6 a 8 semanas a partir do momento em que recebemos o pagamento, temos uma quantidade limitada de stock e, assim sendo, poderíamos entregar mais cedo.

Os produtos podem ser feitos por medida?

Sim, a maioria dos nossos produtos é fabricada em Portugal, o que nos dá uma grande flexibilidade para criar e alterar as linhas existentes.

Quais são os tamanhos padrão das camas?

Fornecemos todos os tamanhos, padrão e não padrão, a maioria dos quais pode ser personalizada para atender às suas necessidades e estilo.

Eu não sou muito bom em design mas sei o que eu gosto e preciso. Posso trabalhar convosco para completar o visual que espero alcançar?

Temos uma equipa profissional de designers que podem ajudar ou projetar o estilo que você procura, sem custos adicionais.

Existe a possibilidade de nos fornecerem roupas de cama, toalhas e louças para o meu novo apartamento / moradia?

Sim, temos pacotes completos de roupas de cama e cozinha disponíveis.

Preciso comprar um pacote completo ou posso comprar itens individuais?

Não, vendemos peças individuais ao público, não há nenhum compromisso de adquirir um pacote completo.

O que acontece se eu fizer a minha encomenda e houver um atraso na conclusão da minha nova propriedade?

Entendemos que isso aconteça de vez em quando, temos um grande armazém onde podemos armazenar a sua encomenda até que você esteja pronto para a entrega, no entanto, o pagamento integral será necessário assim que o pedido for recebido.

Como saberei que receberam o meu pedido?

Finalizada a encomenda, uma página de confirmação mostrará um resumo da sua transação. Você pode optar por imprimir isso para os seus registos. Uma versão por email deste resumo será enviada imediatamente, desde que tenhamos um endereço de email correcto. Enviaremos emails subsequentes quando o produto for enviado, incluindo informações de rastreamento.

Como envio para um endereço diferente do meu endereço de facturação?

É fácil enviar para um endereço diferente do seu endereço de facturação. Basta inserir o destino desejado na página de informações de remessa no checkout. Se é um usuário registado, o endereço será adicionado automaticamente ao seu catálogo de endereços para que você possa acedê-lo em compras futuras.

Preciso criar uma conta para fazer compras?

Não precisa criar uma conta para comprar no site. Os usuários podem fazer compras sem se registar. No entanto, é altamente recomendável registar-se para facilitar o checkout e aproveitar outros recursos de personalização, como aceder ao histórico de pedidos ou a lista de desejos.